25 de abril de 2007

TigreLOG e FuteboldoTigre.com

Muitos sabem que além desse blog, eu também ajudo a estruturar a página Futebol do Tigre.

Muitos também imaginam que na FT recebemos muitas mensagens por e-mail (muito mais que aqui no TigreLOG). É verdade, recebemos muitas mesmo (média de duas por dia!).

Agora, o que poucos sabem - só eu e o Patrick, o idealizador da FT - é que a caixa de mensagens da Futebol do Tigre é melhor que qualquer site de piadas na internet.

Veja algumas pérolas recebidas por lá!

Nomes omitidos para amenizar o constrangimento...

Tem gente confundindo a "Casa do Rock" com o Heliberto Rílse...

Assunto: aparecer no site

frequentadora do majestoso a uns 5 anos, além de torcedora, represento a alá rockeira do heliberto!


Alguém arranja uma camisa pra esse garoto senão ele é capaz de esconder o corpo do cadáver da língua portuguesa.
Assunto: ganhar camisa tigre

queria ganhar uma camisa do tigre porque eu moro no parana e me apaixonei quando estive ai nas ferias por favor me arumen pode ser usada qualque desde que seja do criciuma o tigrao


Acho que a raiva era tão grande que ele deve ter quebrado o enter antes da hora (não cortei nenhum pedaço da mensagem). A propósito, quando li essa mensagem, participei da campanha e berrei "FORA RECORD" aqui em casa. Acho que não deu muito certo.
Assunto: FORA RECORD

Vamos gritar contra a Record, pois ainda não passou um jogo do tigre fora de casa.
Tá pegando a doença da RBS. é só jogos de Fig. e Avai. E o nosso tigrão que é o melhor do estado somente por radio, ai fica dificiil.
E RECORD VAI TOMAR NO


Um dos piores indicadores da economica brasileira é o alto número de desemprego. E isso é facilmente percebido na sociedade.
Assunto: issaaaaaaaa

eeehhhh tricolorrr!!!!!
tigreee!!! :**


Assunto: ae galera

amooo u TIGRAO


Ok, folgados mandando e-mail pra FT sempre tem. Um chega lá e fala "porra, vocês não colocaram o link do meu fotolog", ou "faz um especial de todos os títulos catarinense do tigre". Mas esse aí se passou legal.
Assunto: jogo contra o metropolitano

vamo la FERNANDINHO,aqui e um super fã seu de araranguá vamos com tudo pra cima do metropolitano que o jogo e o returno e nosso,um pedido para FERNANDINHO fassa um gol e mande o video para o meu e-mail.OBRIGADO BOA SORTE A VOCE E AO GRUPO.


E sempre tem aqueles que pensam que nós trabalhamos no Criciúma Esporte Clube.
Assunto: Escolinha

eu não sei si tem escolinha no tigre...eu tenho 13 anos to querendo entrar mais nem sei si tem :/
tem qui afze teste para entrar
tenho muita vontade de jogar
mais nem sei si da para eu treinar
por favor alguem mi responde pelo meu email
obrigada


Assunto: jogadores

tenho varios jogadores de categoria de base do botafogo do rio,madureira, fluminense todos pra idade de proficional
e gostaria de botar eles pra ajudar o tigre ruma a primeira divisão.por achar que o clube é uma otima vitrine!
tenho dvd de todos eles. e posso leva los para fazer testes
meu tel é XXX XXXXXXXX ou XXXXXXXX
abraço!!


Nem pensem em enviar um e-mail de bobagem só pra aparecer aqui. Nossa caixa já tá um lixão dos grandes...

4 comentários:

Reus disse...

huahuahuahuahua. meu deus, tem uns ali que são de se afinar!!!! ahhuahuahuahua!

Guilherme disse...

alá rokheira do helibelto?

Seria uma japonesa metaleira muçulmana?

vixi disse...

ala rockeira no heliberto :D

Anônimo disse...

Como disse o Réus... é de se afinar...
hehehehehehehehe

Pesquisar