25 de abril de 2007

Reforços para a Série B

Eu acho que o setor que mais precisa de reforço é o ataque mesmo. Depois, um lateral-esquerdo pra bancar a saída do Fernandinho.

Mas por que eu tô falando isso, se o blog nunca se deu ao luxo de comentar o futebol a sério?

Porque ontem chegou mais um carinha pra esse setor. Caixinha do elenco 2007 atualizada.

Tigre contrata atacante
Em 25/04/2007, às 12:29

O atacante Claudio começou nas categorias de base do vitória e passou por PSV da Holanda e no futebol do Catar.

O atleta acertou contrato com o Tigre para a série B do campeonato brasileiro deste ano. Claudio deve se apresentar no HH nesta quinta feira.

Outros dois que podem ser apresentados são Luiz André e Mauricio do Atlético de Ibirama.

Agora falando sério, tô com muito medo desse vai-e-vem de jogadores. Me perguntaram se eu achava que esse time do estadual é suficiente pra ganhar a Série B também, eu disse que não.

Mas não precisava fazer essa bagunça toda que a gente vê aí do lado.

Nenhum comentário:

Pesquisar