1 de abril de 2007

Fotos: Criciúma 2 x 2 Avaí (Parte I)

Vão me desculpar um pouco, mas a memory stick da minha máquina é de 32 megabytes. Leia-se: Deu pra tirar poucas bem fotos.

Mas em consideração à vocês, hoje eu vou fazer algo que nunca fiz aqui no TigreLOG. Colocar o vídeo da festa da torcida (na entrada do Tigre em campo) pra download (veja abaixo), e não no YouTube. Não se acostumem! Esse vídeo ainda vai ser usado pro tal vídeo de homenagem ao Tigre do título do Campeonato Catarinense 2007.


Clique na figura e vá para a... Galeria de fotos da Futebol do Tigre.


Vídeo da torcida (download no RapidShare): Vídeo da torcida Os Tigres (Setor "N") jogando papel na entrada em campo do Criciúma Esporte Clube, no jogo contra o Avaí, pelo Catarinão 2007.

Não lembrei de pegar o ingresso de hoje. Aliás, ninguém sequer entregou qualquer ingresso aqui na sede do TigreLOG. Mas, como recompensa, descobri que um certo figura tem um ingresso de um jogo do Tigre na Libertadores de 1992 autografado por nada mais nada menos que... Galvão Bueno! (?)

A propósito, lendo o comentário do post abaixo, você já pode perceber que estou no aguardo de mais vídeos e fotos do jogo. Por isso o título.

Em tempo: Consegui mais 70 (SETENTA!) fotos do jogo. O link é o mesmo, mas acho melhor vocês visitarem amanhã (segunda-feira), já que tem que dar upload ainda.

Nenhum comentário:

Pesquisar