6 de abril de 2007

Preparação: Marcílio x Criciúma

Feliz Páscoa, pessoal!!

Ok, talvez não seja hoje, e talvez alguns de vocês não comemorem a páscoa. Mas eu não arranjei nada melhor pra começar este post que vai presentear vocês com dicas valiosas!

É que quem mora fora da cidade, do estado, do país - ou da Terra (conheço uns 15!) - não tem a oportunidade de estar sempre no lado do Tigre, e, nas raras oportunidades que tem de ouvir o jogo pela internet as rádios andam sempre congestionadas. Tô mentindo?

Então é o seguinte, o coelhinho passou aqui no blog e deixou alguns presentinhos especiais pra quem mora fora da cidade. Como diria nosso famoso narrador português de corrida de cavalo, "lá vai, lá vai, lá vai, lá vem, lá vem, lá vem".

Top 5 presentes do Tigre

#1 - FuteboldoTigre.com/TV [ÁUDIO/VÍDEO]: Retransmissão online do jogo, transmitido pela Rede Record. Estará no ar somente no horário do jogo (acompanhem a contagem regressiva acima). Atenção: Quem mora no Brasil, por favor acompanhar o jogo pela televisão e deixar a banda livre para os tigrenautas internacionais, ok?

#2 - Rádio Criciúma (Canal 2) [ÁUDIO]: Velocidade e confiança. Minha rádio preferida para ouvir o jogo do Tigre quando estou em Florianópolis. Clique no link e procure a notícia correspondente ao jogo Marcílio Dias x Criciúma, quando eles disponibilizarão o link para acesso (geralmente a partir das 15h).

#3 - Difusora (910 AM) [ÁUDIO]: Outra bastante rápida, apesar de cair bastante (isso é geralmente causado pelo número de acessos). Minha segunda opção para ouvir o jogo. O link abrirá o Windows Media Player.

#4 - Eldorado (AM 570Mhz) [ÁUDIO]: Era boa e se perdeu um pouco (talvez por ter se tornado a mais acessada). Mas continua sendo uma excelente opção, apesar de não contar mais com o Mário Lima. O link abrirá o Windows Media Player.

#5 - Conceição FM [ÁUDIO]: Rádio de Itajaí. Ou seja, é válida apenas para este jogo (leia-se "descartável"). Dica: tente somente se nenhuma dessas rádios acima funcionarem. Senão, vocês vão ouvir o que é cornetagem de verdade.

Ah sim, eu queria muito adicionar a TV FCF neste espaço, mas "parece" que não vingou (olhem o último jogo transmitido: dia 8 de fevereiro, Criciúma x Avaí). ALÔ DOTÔ!!

Em tempo: Quem lê os textos do TigreLOG até o final sempre ganha mais. Clique aqui (Salvar link como...) e baixe o arquivo .wpl (Windows PlayList) para abrir a Difusora, a Eldorado e a Conceição no Windows Media Player.

2 comentários:

Anônimo disse...

tu nao sabes o quanto fiquei feliz com essa sopcast, espero que funcione!!

Sakae disse...

Pois agora!


ehehehe, brincadeira... Testamos a semana inteira com gente de todos os cantos do mundo, funcionou perfeitamente :)

Pesquisar