2 de abril de 2007

Lamentável

Retirei este texto do Orkut, na comunidade do Criciúma Esporte Clube. Escrito por Moacir.



LAMENTÁVEL

Bom é o seguinte, eu moro em Florianópolis há 4 anos mas morei aí por 10 anos e meu sonho é poder retornar ao sul do estado estou por causa dos estudos mesmo.



Sou tricolor de coração e é LAMENTÁVEL o que ocorre nos estádios braieleiros principalmente nos camp. estaduais, e SC é horrível. Eu vo a Criciuma com freqüência e aproveito para ir aos jogos do TIGRE que é a minha maior paixão.



Eu tava lá no jogo AVAÍBIS x CRICIUMA no 1º e foi tudo tranquilo, pleo menos eu não vi confusão. Contra o Figueirense tbm tava lá e já deu confusão no final.



É ridiculo a torcida do Avaí, eu conheço bem essa torcida, conheço muita gente da PORRA DAQUELA MANCHA AZUL CATINGUENTA. Ano passado eu fui no AVAÍ x FIGUEIRENSE no SCARPELINHO pela semi final do catarinense e a torcida do VAÍ boto fogo nos bancos do estádio ORLANDO SCARPELLI, eles saíram pelo portão a arranjaram pedras e colocaram nos copos de cerveja (700 ML) e jogaram na torcida do figueira, um desses copos pego num menino de cerca de 10 anos de idade.



O que acontece como já foi dito na comunidade é que a torcida do AVÁI são tudo uns merdas, so querem saber de quebrar tudo, matar TORCEDORES DO JOIVILLE, QUEIMAR BANCOS NO ESTÁDIO DO FIGUERA, ATIRAR PEDRAS EM CRIANÇAS, DEMOLIR ARQUBANCADAS NOS ESTÁDIOS e por aí vai....



Galera, futebol é ESPORTE, é paixão, e não violência por isso que a porra do nosso país não vai pra frente, a gente por causa de futebol caraaa... q q é isso??? vem essas torcidas daqui da capital pra fazer merda... vaaa se fude.. eu so totalmente contra brigaçada, morte por causa de futebol, porraaa xinga no estádio blz.. faz parte.... mas depois cada um vai pra sua casa e deu.



FALTA DE RESPEITO E COPETÊNCIA DO POLICIAMENTO, ELES TEM O DEVER DE AJUDAR AS PESSOAS E NÃO A BATER EM NENHUM TORCEDOR, SEJA ELE DO AVAÍ, DO TIGRE, FIGUERA, DO JEC, por mais que ele esteja errado, o direito do policiamento é NOS AJUDAR a nos controlar, por o seu autoritarismo de forma decente pra q esses absurdos não aconteçam em nenhuma parte de SC.



VALEU GALERA!


Assino embaixo.



A propósito, já que estamos falando de coisas ruins, veja fotos da enchente, conseqüência da "chuvinha que destruiu o gramado do Heriberto Hülse"* de ontem clicando aqui (via Engeplus)



* Segundo o mestre da baboseira Paulo Brito, no programa do Debate Bola na TVCom ontem à noite, em suas próprias palavras, "o que choveu em Criciúma não era motivo para alagar o campo. A drenagem do Heriberto Hülse está entupida". E agora, Brito? Chuvinha fraca essa, hein?

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora temos que falar a verdade, a torcida deles deu um show, pô fizeram mais barulho que nós.
Saudações tricolores
Eduardo Burigo

Pesquisar